volta as aulas

Eaaaee galera!
Bom, depois de um assunto pesado, mas não menos importante, sobre a violência gratuita, vamos deixar o ar mais leve e descontraído aqui na mesa e falar sobre a volta às aulas, que pra mim – que estou no segundo semestre de jornalismo –  ja está a milhão com professores novos, matérias novas, pessoas novas, sala nova, enfim, tudo novo. Mudar é bom, porém sempre bate aquela saudade que no meu caso é de alguns professores como,  por exemplo, o Paulo de Filosofia e o Henrique de Linguagens e Estruturas do Discurso, mas a saudade foi amenizada depois que conheci o Rodolfo de Geopolítica e o Tognolli de Introdução ao Jornalismo. Com certeza vamos falar muito deles aqui na mesa, porque os caras são fodásticos. Agora, em relação às matérias novas eu gostei bastante, maaaaaaass estou um pouco em pânico, primeiro porque percebi que o bicho vai pegar e os professores não vão dar moleza, segundo porque pelo menos 3 das 6 matérias envolvem muita escrita e elaboração de textos, o que por um acaso tenho dificuldade, portanto terei que desenvolver essa técnica/habilidade na raça, e estou começando por esse post, então, por favor, comentem sobre o que acharam e também sobre sua volta às aulas. Voltando ao foco, em relação às pessoas novas, são apenas 3 ou 4, se eu não me engano e não tenho nada a declarar, pois ainda não tive a oportunidade de conhecê-las. A sala nova agora é no sexto andar  (o que é uma tristeza devido ao tamanho quilométrico da fila do elevador e o fato de que a única opção é ter que subir 16 lances de escadas, afinal, academia é para os fracos) e é maior, apesar de ter menos alunos devido a várias desistências, porque só os fortes permaneceram.
Bom pessoal, por enquanto é isso e espero que tenham gostado.
Beijos e até a próxima rodada 😉
– V.

